notícias e artigos

Estamos em constante atualização para levar artigos e notícias jurídicas

selecionadas por nossa equipe de especialistas

ÚLTIMAS
BUSCA
ACOMPANHE
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square

Equipe do Complexo Jurídico Baglioli atua na defesa de militares no caso Pau D'Arco


O jurista Arlindo Costa, sócio e integrante da experiente equipe criminalista do Complexo Jurídico Baglioli, está à frente da defesa dos policiais militares envolvidos no caso “operação pau d’arco” e deu várias entrevistas esta semana a respeito das últimas informações sobre o depoimento dos delatores, o qual contrariou a versão dos demais policiais que ali estavam, bem como a respeito da divulgação do laudo de microbalística liberado está semana pelo CPC Renato Chaves.

O caso aconteceu no dia 24 de maio, na fazenda Santa Lúcia e ocorreu após um grupo de policiais civis e militares se deslocarem até a fazenda para dar cumprimento a mandados de prisão de suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Batista Ramos Montenegro, um segurança da fazenda que foi assassinado no dia 30 de abril. Os policiais militares afirmam que os assentados estavam com um arsenal de armas de fogo e facões, e reagiram à presença da polícia.

Destacamos que neste momento, o trabalho da defesa está fundamentado em mostrar a realidade dos fatos específicos vivenciados por todos aqueles que ali estavam presentes, incumbindo aos delatores e ao Ministério Publico o ônus de comprovar as acusações deduzidas nas denúncias contra os policiais militares. E que apesar do caso ser complexo, a busca pela verdade será incansavelmente objetivada através da integridade na reunião de provas reais, palpáveis e objetivas, para que o acontecido seja visto em toda sua amplitude. Acreditamos na Justiça e confiamos à ela atuar com todo o desprendimento que lhes são peculiares, sem extremismos e na imparcialidade dos seus poderes, na plena forma do seu juízo.

Não mediremos esforços e lutaremos pela legitimidade da lei de acordo com as normas do Direito e da Justiça, sempre na defesa de nossos constituintes!

Av. Senador Lemos, 695 - Umarizal. Belém - PA 

Tel: 91 3205-9700 | 3205-9701

Whatsapp: 91 98412-3588

Plantão 24h:  91 98226-2930 | 91 98412-3588 91 99244-2963

bagliolicj@gmail.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
CONTATE-NOS

Copyright  2020 © Complexo Jurídico Baglioli. 

whatsapp